Cuiabá (MT), 25 de fevereiro de 2020 - 18:17

Entretenimento

Alerta: Infecção pelo vírus HIV é maior entre o sexo masculino e em gestantes jovens

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) distribuiu aos 141 municípios, 2 milhões de preservativos para serem disponibilizados pelo SUS à população, como forma de reforçar a prevenção do vírus HIV, durante o período de carnaval.

“A prevenção ainda é a melhor conduta para se evitar a infecção e, para isso, o Estado de Mato Grosso, bem como seus 141 municípios, trabalham no sentido de ofertar a testagem e os insumos de prevenção a toda população”, orienta Viviane Cardozo Modesto, coordenadora de Vigilância Epidemiológica da SES-MT.

A realidade da epidemia do HIV/AIDS em Mato Grosso mostra aumento nos casos da doença nas faixas etárias mais produtivas, dos 20 aos 39 anos de idade, no sexo masculino, com escolaridade fundamental incompleta, sugerindo que o aumento nas notificações pode estar relacionado ao diagnóstico precoce e ao tratamento em tempo oportuno.

A análise dos dados mostra o aumento em relação à infecção em gestantes, o Estado tem apresentado aumento do coeficiente de detecção durante o período e a faixa etária tem demonstrado que mulheres mais jovens estão se infectando com o HIV.

De acordo com dados epidemiológicos da Vigilância Epidemiológica da SES-MT, no período de 2016 a 2019 houve o registro de 3.376 casos de AIDS em adultos; no mesmo período 397 gestantes foram infectadas pelo vírus HIV. 

As estratégias que buscam aumentar a imunidade e diminuir a carga viral das pessoas que vivem com o HIV ou com a doença AIDS, estão relacionadas à prevenção combinada e que a adesão desse indivíduo é fundamental para chegar à indetectável (quando o vírus no sangue chega a níveis muito baixos) e assim, não transmitir o vírus. 

Estimativas globais sobre o Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV) relatam que 37,9 milhões de pessoas em todo o mundo vivem com esse vírus e 770 mil pessoas em todo o mundo morrem de doenças relacionadas à Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS) (UNAIDS, 2019). 

Em 2018 havia 37,9 milhões de pessoas vivendo com HIV em todo o mundo, destas 1,7 milhões são crianças menores que 15 anos. Estimam-se ainda que 1,8 milhões de pessoas não conhecem seu estado sorológico (UNAIDS, 2019). Ainda segundo o UNAIDS, 2019 em todo o mundo, semanalmente, cerca de 6.000 jovens entre 15 a 24 anos são infectadas pelo HIV.


Maiara, da dupla com Maraisa, aparece em praia de nudismo

Maiara, da dupla com Maraisa, resolveu passar por uma experiência diferente na tarde desta quarta-feira (19).

A celebridade viajou com seu namorado, Fernando, da dupla com Sorocaba, para nada mais, nada menos do que uma praia de nudismo.

 A foto deu o que falar nas redes sociais e contou com mais de 66 mil curtidas.

 “Por favor, deixa o Fernando postar de sunga branca”, brincou um fã nos comentários.
  “Tá, agora posta de corpo todo”, pediu outro, se mostrando mais ousado. “ANSIOSOS, quase infartando aqui”, apontou um terceiro. 

  Recentemente, Maiara, da dupla com Maraísa, deu o que falar nas redes sociais após compartilhar uma imagem.

 No clique, a sertaneja posou em frente ao espelho usando uma peça bem chamativa.

 A publicação teve mais de 200 mil curtidas e acumulou uma série de elogios nos comentários.

 Confira o post abaixo:

 


Hulk nega casamento e diz que vai processar jornalista por difamação

A informação de que o jogador Hulk Paraíba, 33, teria casado com a atual namorada, Camila, 31, sobrinha de sua ex-mulher Iran Ângelo, no dia 29 de dezembro, ganhou repercussão nesta terça-feira (18) por meio da coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a assessoria de imprensa de Hulk e a advogada do jogador, Marisa Alija, a notícia não procede e, além de tudo, se trata de um crime de informação. Com isso, Hulk pretende dar entrada com uma ação na justiça contra a colunista por difamação e injúria. 

"Entrei em contato com ela e disse que era mentira, nunca houve um casamento, muito menos nas condições que ela apontou", afirma a advogada. Segundo Fábia Oliveira, Hulk teria casado com Camila no mesmo dia em que subiria ao altar para oficializar a união de 12 anos com a ex-mulher.
Alija conta que entrou em contato com a jornalista por meio das redes sociais e pediu para que a mesma excluísse a matéria, que permanece no ar. "Diante disso não resta outra opção a não ser entrar com uma ação judicial", diz. Ela afirma ainda que Hulk pretende entrar com a ação contra a colunista imediatamente.
Procurada, Fábia Oliveira não se pronunciou sobre o assunto até a conclusão deste texto.

Em dezembro de 2019, Hulk Paraiba confirmou seu namoro com Camila, 31. Segundo nota encaminhada por sua assessoria de imprensa, o ponta falou sobre o relacionamento com os pais e o irmão da nova namorada.

"Ele falou a verdade e comunicou à família. Hulk e Camila iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente para evitar mentiras e comentários maldosos", diz trecho da nota.

 Ainda segundo a assessoria de imprensa do jogador, após assumir o namoro com a sobrinha, ele fez de tudo para conseguir a separação de forma amigável. Ele depositou R$ 100 milhões na conta dela e ainda a deixou a escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele. 

O assessor do jogador disse que, em agosto deste ano, Hulk mostrou os extratos bancários à ex-mulher e transferiu metade do que tinha em conta. O ato foi feito diante de advogados e documentos foram assinados.


Gretchen encontra jornalista iraniano que exibiu seus memes na TV

Gretchen encontrou, na última segunda-feira (17), o jornalista iraniano Poodya Jahandar, para falar sobre os memes dela que viralizaram no Irã.

Na ocasião, os internautas usaram memes da cantora para explicar o motivo do Brasil não entrar na crise entre os Estados Unidos e o país árabe.

 "Ontem, recebi o querido Pooya Jahandar, jornalista iraniano que ficou famoso aqui no Brasil depois daquela matéria engraçadíssima em que ele mostrou os memes que os brasileiros mandaram aos iranianos.

Lógico que tinha memes meus na matéria kkkkk então ele veio conhecer o Brasil e tivemos um encontro diplomático para selar definitivamente a paz! Foi muito bom te receber, Pooya!
 Seja bem-vindo sempre e curta muito o carnaval!", disse a morena em um post no Instagram.

Alessandra Negrini vai de índia em bloco e causa polêmica

"A luta indígena é de todos nós e por isso eu tive a ousadia de me vestir assim", justificou a atriz, que acusada de apropriação cultural

Alessandra Negrini gerou polêmica ao surgir vestida de índia no bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, em São Paulo, a  atriz, que sempre tem posicionamentos feministas e empoderados, explicou a fantasia cheia de referências, na tentativa de afastar as críticas de apropriação cultural ao usar um cocar e pintura espalhada por parte de seu corpo, conforme foi acusada.


Projeto social Jiu-Jitsu Rotam abre atividades 2020 e oferece vagas para novos alunos

Nesta segunda-feira (17.02), aconteceu a aula inaugural do Projeto ‘Jiu-Jitsu Rotam’, do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam). Nesse evento, de abertura das atividades de 2020, alunos, pais e policiais assistirão uma palestra do tenente-coronel Carlos Evane, com o tema ‘Gratidão’.

O projeto Jiu-jtisu Rotam está com inscrições abertas para confirmação de matrícula e novos alunos. A participação é gratuita. Para se candidatar a vaga o interessado deve preencher uma ficha cadastral com dados pessoais, apresentar cópia de documento de identidade (RG ou certidão de nascimento) e uma foto 3x4. Os documentos deverão ser entregues no batalhão. A ficha é adquirida na própria sede da Rotam.

No ano de 2019 o projeto atendeu 150 alunos, com previsão de chegar a 200 em 2020. As aulas são nas segundas, quartas e sextas-feiras para a equipe ‘Águias Lutadoras’ acima de 11 anos, das 15h30 às 17h. Já para os ‘Pequenos Águias’, de seis a 10 anos, as aulas são das 18h às 19h.

O projeto foi criado em fevereiro de 2013, com apenas 10 alunos.  Ao longo desses sete anos vem conquistando medalhas em importantes competições nacionais. O principal foco do projeto são as crianças e adolescentes com idade entre seis a 16 anos, mas também são ofertadas vagas para adultos.

Dentre os medalhistas está o atleta Serginho Ichiro, de apenas 7 anos, entrou para o projeto aos 5 anos de idade e já é faixa cinza no jiu-jitsu e azul no judô. Ele conquistou quinze premiações, entre elas o 1º lugar no Campeonato Estadual da Federação de Jiu-Jitsu Esportivo do Estado de Mato Grosso (FJJE), em 2017, e na Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), realizado em São Paulo, em 2018.

SERVIÇO:

O que: Aula Inaugural do Projeto Jiu-Jitsu Rotam

Quando: hoje (17.02)

Horário: 18h30

Onde: Sede do Batalhão Rotam - localizado na Rua Major Gama, s/n, Dom Aquino, em Cuiabá

Mais Informações: (65) 9 8119-6430


Museus em Cuiabá são boas opções para o feriado de carnaval

Para quem quer aproveitar o feriadão de carnaval sem cair na folia, visitar museus, em Cuiabá, torna-se uma boa opção. Tanto o Museu de Arte Sacra de Mato Grosso (MASMT), quanto o Museu de História Natural Casa Dom Aquino, terão programações especiais de Carnaval e estarão abertos à visitação.

C

om horário de funcionamento habitual, sempre das 9h às 17h, ambos os museus oferecem vastos e impressionantes acervos que ajudam a contar um pouco da história e da cultura de Mato Grosso.

A Casa Dom Aquino funcionará normalmente de sábado (22.02) a terça-feira (25.02), com extensa programação dedicada às crianças. Já o Museu de Arte Sacra de Mato Grosso terá dias de funcionamento reduzidos, porém, abrirá as portas de quarta-feira (19.02) à domingo (23.01), voltando às atividades normais na quinta-feira (27.02), após o carnaval.

 

O MASMT, fundado em 1980, reúne diversas peças do período setecentista, remanescentes da antiga Catedral do Bom Jesus de Cuiabá, da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, Nossa Senhora dos Passos, além do acervo pessoal do bispo Dom Francisco de Aquino Corrêa.

 

 

Já a Casa Dom Aquino, construída em 1842, à beira do Rio Cuiabá, abriga, desde 2006, o Museu de História Natural, que exibe uma preciosa exposição permanente de arqueologia e paleontologia.

 

A seguir, saiba mais sobre as novas alas dos museus, suas características e algumas das exposições mais importantes de cada acervo, além, é claro, de suas edificações, patrimônios tombados, verdadeiras obras de arte da arquitetura cuiabana.  

 

Museu de Arte Sacra de Mato Grosso

 

Um dos mais tradicionais museus do Estado, o Museu de Arte Sacra de Mato Grosso (MASMT), reaberto há um ano, localizado ao lado da Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho, guarda um dos mais extraordinários tesouros da história de Cuiabá. Estamos falando de uma das últimas lembranças materiais da Cuiabá colonial. 

 

A reinauguração do museu, logo no início da gestão Mauro Mendes, trouxe a luz uma ala inteiramente dedicada aos retábulos da antiga Igreja Senhor Bom Jesus de Cuiabá, demolida em 1968, a primeira igreja colonial construída no Estado. São dois altares originais, remanescentes dos séculos 18 e 19, completamente reestruturados. 

 

Os retábulos retirados da igreja implodida possuem 8 metros de altura cada, um neoclássico e outro barroco rococó, e estão montados um de frete para o outro, exatamente como estavam organizados originalmente na antiga Igreja Senhor Bom Jesus de Cuiabá, antes de ser demolida.

 

Além dos retábulos, a mesa do altar neoclássico está montada com crucifixos e tocheiros utilizados à época e compõe a exposição. A nova ala dos retábulos foi pensada para tentar reproduzir o ambiente original ao qual pertenceram no passado. Uma verdadeira máquina do tempo!  

 

Outra nova ala da exposição permanente do MASMT é dedicada aos instrumentos musicais que trilharam as orações dos fiéis que frequentavam a antiga Catedral. Um piano Gustav Breyer Hamburg e um órgão com pedaleira, de marca Rodgers, estão entre as novidades.

 

O Museu de Arte Sacra de Mato Grosso apresenta também alas dedicadas ao Papa João Paulo II e ao bispo Dom Francisco de Aquino Corrêa. O museu reserva ainda uma exposição de longa duração que ocupa duas salas com 25 obras do ceramista Clínio de Moura.   

 

Museu de História Natural Casa Dom Aquino

 

A Casa Dom Aquino traz uma programação de carnaval inteiramente dedicada às crianças. Entre as diversas atividades gratuitas e outras a preços populares, os pequenos incursionarão pela exposição permanente do Museu de História Natural e participarão de oficinas de argila, pipa, brincadeiras e cotação de história.

 

As atividades têm início com as visitas guiadas pelo acervo do Museu que salvaguarda fósseis de dinossauros, preguiça gigante, animais marinhos e peças cerâmicas de povos do passado. Para participar das atividades gratuitas (veja a programação completa logo a seguir), os interessados devem fazer suas inscrições clicando AQUI.

 

Quem for ao Museu de História Natural Casa Dom Aquino poderá conferir uma impressionante réplica científica em tamanho real do Pycnonemosaurus Nevesi, ou dinossauro de mata fechada. Sobretudo, os fósseis que deram base à réplica, descobertos em 2011, também podem ser apreciados no museu. Trata-se de algumas vertebras, um dente e uma parte do fêmur.   

 

Outra grande atração é o cenário representativo do homem pré-histórico, composto por um bio lago com cascata, rochas naturais e peixes silvestres da bacia do Rio Cuiabá. O monumento é uma representação do período holoceno, que corresponde aos últimos dez mil anos de evolução. Para melhor retratar a época, foram instaladas no lago, estátuas de barro alusivas ao paleoíndio, em tamanho real, esculpidas pelo artista plástico Junne Fontenele.  

 

Com um amplo acervo distribuído entre a exposição aberta ao público e itens salvaguardados cuidadosamente na reserva técnica, o Museu de História Natural Casa Dom Aquino é gerenciado pelo Instituto Ecossistemas e Populações Tradicionais (ECOSS), via contrato de gestão com o Governo de Mato Grosso.

 

Programação Casa Dom Aquino

 

Sábado (22.02) – Entrada R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia)

Visitas guiadas e café aberto – Das 9h às 17h

 

Domingo (23.02) – Entrada R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia)

Visitas guiadas e café aberto - Das 9h às 17h

 

Segunda-feira (24.02) – ENTRADA GRATUITA

Manhã (9h às 11h): visita guiada + brincadeiras (pular corda e contação de histórias)

Tarde (14h às 17):  visita guiada + oficina de pipa

 

Terça-feira (25.02) – ENTRADA GRATUITA

Manhã (9h às 11h): visita guiada + brincadeiras (amarelinha e bambolê)

Tarde (14h às 17h): visita guiada + oficina de argila

 

 


Manu Gavassi conquista público e ganha mais de 3 mi de seguidores

A entrada de Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20 parecia despretensiosa. Uma experiência divertida, ela mesma torcia em sua apresentação antes do reality. No jogo, houve dúvidas se estava sendo protagonista ou "enfeite de pódio". Mas ninguém nesta edição tem movimentado tanto a web com suas caras e bocas e tiradas inusitadas como ela. 


No meio artístico desde a adolescência, Manu entrou no programa por causa das novidades desta edição, que dividiu a casa entre os já tradicionais anônimos e um grupo de convidados famosos.

Apesar de alguns não lembrarem, seu currículo inclui três álbuns musicais, duas novelas da Globo e o livro de ficção "Olá, Caderno? (Rocco, 2017), além de webséries e até peça de teatro. m silêncio, parecendo confusa, e não eufórica como geralmente acontece. "A grama é artificial?", questionou ela, desmanchando seu sorriso amarelo. 


E desde então, os memes não pararam. Inventou passinhos próprios para dançar funk, mexendo mais as mãos que o bumbum; desistiu da primeira prova do líder por acreditar que era uma pegadinha do programa; e mostrou pouca familiaridade com os pesos da academia do reality. 


Mas foi mesmo a posição de Manu diante do infame Teste de Fidelidade, organizado por alguns participantes, que deu destaque a sua participação no programa. A menina, que dez anos atrás fez sucesso com músicas bem pessoais e lançou a moda das headbands, levantou a bandeira do feminismo, falou de empatia e deu aula de sororidade. 


"Se a gente parar para pensar como isso é ofensivo para a gente, imagina quantas mulheres não apanham e não morrem por não conseguir se desvencilhar de caras que fazem esse tipo de comentário", chegou a dizer ela para a colega Bianca Andrade, 25, a Boca Rosa. 

 


Na ocasião, o concorrente Felipe Prior questionou o significado da palavra. Depois de um "lá fora você aprende", disparado pela artista, veio a explicação: "sororidade é quando você se junta por uma causa com as meninas". "Mas essa causa é só até o final do programa?", voltou a questionar ele. "Até o final da minha vida", finalizou Manu. 


O radialista Zé Luiz, pai de Manu se diz orgulhoso pela posição da filha: "Ela é assim, a irmã dela é assim e eu sou assim. Sabemos que pagamos preços por isso, mas a gente tem orgulho de ser assim. Manu sempre foi uma artista de um determinado nicho, agora essa artista está sendo exposta para o grande público, pro país", afirma.  


E parece que o público está aprovando esse outro lado da artista. Se Marcela surpreendeu a todos angariando mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram, em menos de um mês de programa, Manu ficou logo atrás, saltando de 4,4 milhões para 7,6 milhões –a participante famosa que mais ganhou seguidores dentro do programa. 


Como se não bastasse, ela ainda tem uma torcida de peso do lado de fora: Bruna Marquezine, que tem usado suas redes sociais para atualizar os fãs desprovidos de pay-per-view e comentado acontecimentos de dentro da casa. "Você trate de ganhar esse programa, eu vou mandar fazer camisa", brincou ela ao saber da participação da amiga. 


No âmbito pessoal, alguns frutos já aparecem: as músicas "Planos Impossíveis", que Manu lançou em 2010, e "Farsa", de 2015, apareceram na lista Top 50 Virais do Spotify. Já em relação aos seus ideais, as buscas pela palavra sororidade cresceram 250% no Google após ter sido usada por ela em uma das votações do BBB. 


Choro dentro e fora da casa


Apesar do número de fãs, das brincadeiras online e dos debates ideológicos do lado de fora da casa do BBB, Manu Gavassi tem protagonizado muitos momentos de choro e reflexão no confinamento. "Eu ia pedir para sair hoje. Se eu estou numa casa em que caras podem fazer isso, o que eu estou fazendo aqui?", chegou a revelar ela. 


Naquele momento, do lado de fora, o pai da artista chorava: "Eu me emociono. Um minuto atrás [na tarde de quarta, 12] eu estava chorando, por que a Manuela estava chorando. Se eu conheço minha filha, ela está pensando 'continuo nisso aqui?', 'o que será que está acontecendo?', 'as pessoas têm a mesma leitura de jogo que eu?'". 


Também acompanhando e, às vezes, chorando do lado de fora da casa está o namorado de Manu, Igor Rodrigues, 28. Mas para ele, o momento mais emocionante até agora foi o pedido de namoro que ela fez a ele, com um cartaz na mão, no primeiro dia de confinamento. Antes disso, ela pretendia deixá-lo no anonimato, após pouco mais de três meses de juntos. 


"Foi surpreendente, nunca imaginei ser pedido em namoro em rede nacional, foi uma loucura, mas fiquei muito feliz, me emocionei bastante. O mínimo que eu tinha para fazer é dar uma resposta a altura. Eu tinha que pagar algum mico, fazer alguma coisa para essa resposta chegar a ela", afirmou o engenheiro. 


O "sim" foi dito por meio de um cartaz que ele expôs aos participantes da Casa de Vidro, que confinou quatro competidores por uma semana em um shopping do Rio de Janeiro. "A informação conseguiu chegar e na hora certa", recorda ele, ao se referir ao momento de decepção e dúvida de Manu após a eliminação de Petrix. 


"Ninguém entendeu o que aconteceu, porque eles não têm a leitura de lá, um monte de coisa eles não sabem, você fica completamente inseguro, você pensa 'será que tudo em que eu acredito é ao contrário do que esse país pensa?'", avalia o pai da artista. "Ultimamente, no país, o pensamento vigente é de truculência, violência, desrespeito. E a Manu é totalmente ao contrário, foi muito difícil assistir a isso." 


Antes e depois do Instagram


PIPOCA


Felipe: 1.527 - 172 mil
Flayslane: 86 mil - 750 mil
Guilherme: 18 mil - 824 mil
Gizelly: 20.079 - 773 mil
Lucas: 1.934 - 194 mil
Marcela: 26,5 mil - 3,3 mi
Thelma: 1.132 - 519 mil
Victor: 1.296 - 175 mil

 

CAMAROTE


Babu: 23 mil - 962 mil
Bianca: 8,2 mi - 9,1 mi
Gabriela: 1,1 mi - 2,6 mi
Manuela: 4,4 mi - 7,6 mi
Mariana: 3,2 mi - 4,7 mi
Pyong: 2,3 mi - 5,3 mi
Rafaela: 3 mi - 4,6 mi
*Fonte: Gshow e Instagram (atualizado em 12.fev.2020)

 

Indo para um retiro espiritual


A entrada de famosos na "casa mais vigiada do Brasil", como afirma o slogan do BBB, mudou um pouco a forma como seus participantes se comunicam com o mundo exterior. Se antes o contato era zero, agora os competidores que foram convidados tiveram a oportunidade de deixar mensagens e brincar com os fãs. 


Quem acompanha as redes sociais de Manu Gavassi tem acompanhado uma sequência de vídeos desde a estreia do programa, em que ela brinca com a ideia de que está na verdade em um retiro espiritual. Neles, ela já afirmou ter fobia social, brincou com clichês do programa e até lançou um clipe novo, da música "Áudio de Desculpas". 


Apesar disso, o pai da artista diz que a decisão de entrar no programa não foi fácil: "Tudo teve que ser conversado, ela teve que entender como seria. Mas Manu tentou se preparar internamente: estar calma, ciente da decisão, ciente do que poderia vir e, principalmente, ciente de que não tem como manter um personagem lá." 


E Manu, de fato, mostrou em alguns momentos estar bem preparada para o tal "retiro espiritual". Passada a cara de deslocada daquele primeiro dia no gramado, hoje ela pouco se abala com os jogos do programa e até alerta os colegas: "gente, isso é um jogo, tem roteiristas fazendo com que a gente se desestabilize, por que senão não tem trama." 


Se o primeiro vídeo de Manu nas redes sociais após o confinamento questionava "Quem é Manu Gavassi?", hoje todo mundo já tem uma ideia. E ao contrário do que ela previa, seus fãs não a acham louca e seus colegas famosos provavelmente não excluíram seu telefone. Na verdade, fazem parte de uma legião de fãs.


Gizelly se isola e chora após beijo de Marcela e Daniel

O beijo de Marcela e Daniel na festa de sexta-feira (14) no 'Big Brother Brasil 20' deixou Gizelly muito mal.

A sister se isolou e começou a chorar. Ao perceber que a amiga estava triste, Marcela foi até lá para conversar: "Para com isso", disse. "Eu quero ficar sozinha", rebateu a capixaba, chorando. "Você sempre vai ser a prioridade", continuou a médica.

 

"Eu quero ficar sozinha", insistiu Gi.

Mais tarde, Daniel foi abraçar Gizelly e ela foi fria com ele. Todo mundo na casa percebeu a cena. Bianca Andrade advertiu que a capixaba está sentida, porque gosta de Marcela.


Malcom traz DJ que já tocou com Black Eyed Peas, Ne-Yo, Ja Rule e Soulja Boy neste sábado

O Malcom Club neste sábado (15) contará com uma presença mais que especial: o DJ Tovitz, que já se apresentou com nomes como Black Eyed Peas, Ne-Yo, Ja Rule e Soulja Boy, fará um set ao lado do residente DJ Danilo Soares. Com seu estilo ‘open format’, o artista toca hip hop em pistas ao redor do mundo.


Guilherme é o novo Líder e Marcela está no Paredão

Uma prova envolvendo sorteio e trocas de posições definiu o quarto líder do Big Brother Brasil 20 e também a primeira emparedada: Marcela. Na noite desta quinta-feira (13), tudo foi uma questão de sorte .

Através de imagens de animais, quem terminasse a dinâmica com samambaia, estaria no paredão. E quem ficasse com a águia teria o poder de definir o novo líder. Ou seja, Gabi deu o poder a Guilherme, que passa a liderar pela segunda vez.

Tiago Leifert anunciou que será um paredão triplo, com quatro indicados. Além da indicação do líder Guilherme, os outros dois emparedados serão os dois derrotados na prova Bate e Volta, que será composta por Marcela (já emparedada) e os dois mais votados no domingo.Por sinal, no domingo, às 8h, o Big Fone vai tocar oferecendo imunidade a quem o atender. A prova do Anjo acontece normalmente no sábado.


Era traída de cabo a rabo, diz Xuxa sobre Pelé

Xuxa Meneghel relembrou passado com Pelé e contou que em seis anos de namoro descobriu casos de traição do ex-jogador de futebol

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre seu relacionamento com Pelé no passado. Ao participar da brincadeira do "Eu Nunca", do canal do Youtube de Matheus Mazzafera, a apresentadora da Record revelou que engatou namoro com o ex-jogador de futebol aos 17 anos e que, nos seis anos que ficaram juntos, o mineiro foi infiel.

"Na minha primeira relação, que foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito. A ponto de olhar pra ele e uma vez ele estar com batom na boca vermelho e eu não estava de batom. Pra ele era normal", contou ela, que neste ano fez viagem de missões à África.

Xuxa lembre relação com Pelé: 'Achava que ser traída era normal'

Xuxa Meneghel acredita que a falta de experiência fez com que não tomasse um posicionamento na época. Além disso, a loira entregou que Pelé falava dele na terceira pessoa quando chegava em casa contando que havia acabado de se envolver com uma outra pessoa. "O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome (...) Ele falava assim: 'As mulheres querem ficar com o Pelé'. Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que era normal trair", acrescentou.


Safadão fica em camarim para não encontrar Gusttavo Lima

Um esquema teria sido montado a fim de evitar que os cantores passassem um ao lado do outro

Durante a gravação do DVD da banda Calcinha Preta, no último dia 5 de fevereiro, Gusttavo Lima e Wesley Safadão, apesar de estarem no mesmo ambiente, não se viram no local. De acordo com o jornal Extra, um esquema foi montado para que os cantores não se encontrassem.

O espetáculo ocorreu na capital Aracaju, em Sergipe. Gusttavo teria subido ao palco cercado por um corredor de seguranças. Ele se apresentou com os artistas da banda enquanto Safadão estava no camarim.

 

Conforme a publicação, o forrozeiro se isolou no local até a hora de se apresentar. A orientação seria no sentido de evitar que os músicos se vissem.

 

Ainda segundo o Extra, um mesmo esquema é pensado para o show Olinda Beer, em Pernambuco, no próximo domingo (16/02/2020). Gusttavo e Safadão cantarão no mesmo dia e os camarins dos respectivos artistas ficarão pertinho um do outro.

 

 

A assessoria de imprensa do sertanejo negou qualquer desavença entre os cantores: “Não foi montado nenhum esquema para isso acontecer. Inclusive no ano passado Wesley Safadão e Gusttavo Lima tiveram reuniões para que em 2020 realizassem projetos juntos. Infelizmente, pessoas passaram essas informações que não são verdadeiras, para criar fake news”.


Mel Maia é assediada por homem casado e conta tudo à mulher dele

A atriz Mel Maia, de 15 anos, foi assediada nessa terça-feira (11/02/2020) após publicar uma foto na função Stories, do Instagram. O autor da mensagem seria um homem casado.

Na ocasião em que postou a imagem, Mel se deparou com uma cantada nada encantadora no Instagram. “Essa sua língua deve fazer mágica”, escreveu o homem. Pelo Twitter, a jovem expôs a mensagem.

 

“Homens”, disse ela ao divulgar o print de um diálogo. Nele, a jovem revelou que entregou toda a história de assédio à esposa do responsável.

 

“MandeI pra sua esposa. Agora aprenda a ter educação”, rebateu Mel. O homem se revoltou: “Oshi, tá doida. Não fui eu”. Ela, então, retrucou: “Boa sorte”. Mel contou aos fãs que não expôs o nome da pessoa “em respeito à mulher dele”.


No Oscar, ator mostra impaciência com colega com síndrome de down

Shia LaBeouf causou polêmica com sua participação no Oscar 2020, na noite deste domingo. O ator apresentou o prêmio de "melhor curta" ao lado do companheiro de elenco Zach Gottshagen, ator com Síndrome de Down. Eles atuaram juntos em "The Peanut Butter Falcon". 

O problema é que Shia LaBeouf aparentou uma enorme falta de paciência com o colega. Em determinado momento, Shia dá uns tapinhas no cotovelo de Zach para que ele fale mais rápido. Em outra ocasião, Zach se atrapalha com a abertura do envelope e Shia ri.

 

O ator também não deixou o colega anunciar o vencedor da noite, "The Neighbor's Window", e falou antes que Zach pudesse pronunciar. As atitudes de Shia LaBeouf causaram revolta nas redes sociais.

 

"Eu acho que Shia LaBeouf vai ter que dar algumas explicações após esse comportamento", disse uma pessoa. "Você está em rede nacional e parece irritado com seu co-apresentador?! Você é ator #ShiaLaBeouf, pelo menos aja como um ser humano decente", disse outra telespectadora.

 


Biquíni causa prisão de influenciadora nas Maldivas

Uma blogueira de viagem foi presa na semana passada por usar biquíni em uma praia da ilha de Maafushi, nas Maldivas.

Cecilia Jastrzembska, de 26 anos, foi acusada de “exposição indecente” e desrespeito as leis locais.

 

Em imagens publicadas nas redes sociais, a britânica aparece sendo arrastada por policiais, enquanto pede ajuda e alega ser vítima de um atentado sexual.

 

A atitude dos policiais foi criticada por jornais do mundo todo, que classificaram a detenção como “brutal”.

 

Em imagens registradas por um celular, a moça aparece em luta corporal com os agentes. Veja:

 

Após a repercussão negativa, o chefe de polícia das Maldivas se desculpou.

 

Reprodução

influenciadora

 


TRANSPARENTE E PODEROSA, LÍVIA ANDRADE É COROADA EM FEIJOADA

A quadra da escola de samba Estácio de Sá, no Centro do Rio de Janeiro, ficou lotada e colorida na noite de domingo (09), ocasião em que foi realizado o Baile Glam Gay 2020.Organizado pelo performático Milton Cunha, o evento, que chega à sexta edição, teve como clímax a coroação de Lívia Andrade como rainha. Com um look prata transparente, com adesivo de seios com aplicações, criado pelo atelier Leandro de Jesus, a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, sensualizou e encantou.Sempre muito animada, Lívia se juntou aos outros membros da corte real: o estilista Walério Araújo, rei do baile, e o príncipe, Beto Pacheco. Figuras marcantes dos bailes cariocas marcaram presença, como Jane Di Castro e Eloína dos Leopardos. 


Simaria faz procedimento estético e mostra resultado

Acantora Simaria, da dupla sertaneja com Simone, aderiu à técnica de revitalização labial, também conhecida como micropigmentação.

A coleguinha gostando tanto do resultado que compartilhou uma imagem de antes e depois do procedimento no Instagram.

 A técnica consiste em usar um dermógrafo para colorir a boca, realçando a região dos lábios de maneira bem natural.


Filhos de Gugu Liberato dizem que Rose Miriam está contra eles

Ao saberem que a mãe enviara um vídeo depoimento ao Fantástico, os filhos do apresentador Gugu Liberato, junto com seus advogados, encaminharam uma carta à produção do programa da Globo.

No documento, eles pedem respeito ao desejo do pai e deixam claro que sente que Rose Miriam está contra os filhos e alertam sobre o envolvimento da mãe em 'uma teia' para se aproveitar de sua condição.

 

Rose Miriam di Matteo que briga na Justiça com a família do apresentador da Record enviou um vídeo ao Fantástico na tentativa de provar que mantinha uma relação amorosa com Gugu, morto em novembro do ano passado em um acidente doméstico na sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

 

"Eu e o Gugu nós nos conhecemos ainda muito jovens, lá na década de 80. Depois eu fui fazer minha faculdade de medicina. Depois nos anos 2000, nos reencontramos para constituir família. Vivemos muito felizes os últimos anos nos Estados Unidos", disse.

 

"As pessoas que disserem que a gente não era família, estão cometendo um grave erro. Nós fomos muito felizes, durante esses 20 anos", completou. Rose ainda agradeceu ao apoio de quem está do seu lado. “Quero agradecer as pessoas que estão me apoiando nas últimas semanas”.

 

No final da reportagem, que falava ainda sobre como oficializar uma união estável, a carta dos três filhos de Gugu Liberato foi lida:

 

Leia na íntegra a carta:

 

Os filhos de Gugu Liberato por seus advogados, em respeito a memória de seu pai e à vista das últimas declarações postadas na mídia pela defesa de sua mãe, esclarecem que não esperavam e não pactuam deste espetáculo que pretende transformar a mentira em verdade, para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai e principalmente a realidade por todos eles vivenciada.

 

Expressam o seu respeito à mãe, mas entendem que ela deveria estar ao lado deles, não contra. Entendem, ainda, que a mãe foi envolvida numa teia, mas acreditam que mais cedo ou mais tarde ela deixará de ser influenciada por pessoas que querem dela se aproveitar, induzindo-a a negar os fatos, a se expor pessoalmente em situação vulnerável para impressionar desavisados.

 

“A ninguém é dado o direito de desrespeitar a pessoa do nosso pai ou a distorcer a vida por nós levada ao longo de sua existência. Temos muito orgulho da conduta de nosso pai e de tudo que ele construiu. Seguiremos em frente, sem ele, mas dentro dos seus ensinamentos”.

 

Os filhos de Gugu Liberato entendem ainda que nem Rose Miriam, nem os seus defensores, estão autorizados a se apropriar da imagem de Gugu por afrontar judicialmente sua última vontade, desrespeitando o testamento por ele deixado, e sendo os únicos responsáveis por indevida exposição pública.

 

Completamente estranho Rose Miriam e seus advogados optarem por transformar a mídia e rede sociais em palco para discussão dos seus exclusivos interesses.

 

O Poder Judiciário é, e sempre será, a sede própria para análise da verdade real, como vem sendo feito.

 

 

João Augusto, Marina e Sofia

São Paulo, 9 de fevereiro de 2020.

 

FÁBIA OLIVEIRA
DO O DIA


Somos mulheres, negras , quilombolas e empoderadas

Somos mulheres, negras , quilombolas e empoderadas!!!

Ela é o que Ela quiser... Ela é Resistência!

Vamos participar desse projeto criado por Mulheres Negras para Mulheres Negras?!

Tereza de Benguela, Mulher, Negra, Quilombola e líder do quilombo do Quariterê em Vila Bela da Santíssima Trindade, Vale do Guaporé, há aproximadamente 548 km da capital do Mato Grosso, Cuiabá. Sua liderança se destacou com a criação de uma espécie de Parlamento e de um sistema de defesa.

No dia 25 de julho, celebra-se uma conquista dos movimentos de mulheres negras brasileiras, comemorando o Dia Nacional de Tereza de Benguela e da Mulher Negra, instituído pela Lei 12.987/2014.

O dia da Mulher Negra, quilombola, Latino – Americana fica ao povo brasileiro como herança e reconhecimento de exemplos como o de Tereza de Benguela, e tantas outras mulheres negras, que lutaram e lutam ainda hoje contra o racismo e o machismo, e são essenciais no combate ao preconceito, à discriminação, à desigualdade e à violência, em prol da construção de uma sociedade mais justa.

Tereza de Benguela vive em todas nós, na nossa história, nas nossas memórias, nas nossas lutas, mas sobretudo, no combate à invisibilidade e as violências que as mulheres negras sofrem todos os dias.

Empoderando Terezas

O objetivo do Projeto Empoderando Terezas é buscar a valorização da sabedoria ancestral, o empoderamento das mulheres negras, a motivação para o desenvolvimento do empreendedorismo local e o intercâmbio das comunidades quilombolas do Estado de Mato 
Grosso e suas mulheres, bem como enaltecer o dia da Mulher Negra e o Dia Nacional de Tereza de Benguela.


II Encontro Estadual de Mulheres Quilombolas de Mato Grosso e I Seminário Empoderando Terezas.

AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS! 
Instruções iniciais:▪️ Com apresentação de trabalho, o valor da inscrição será de R$15,00 (quinze reais);▪️ Apenas inscrição de participação, o valor será de R$10,00 (dez reais);▪️ O pagamento deverá ser efetuado no dia 24/07, primeiro dia de evento.
ATENÇÃO ⚠️ É imprescindível estar portando a ficha de inscrição.
Carga horária: 20 horas. 🖇 Os Certificados serão emitidos digitalmente pela OAB/MT após 30 dias de ocorrido o evento. 🔸Link para inscrever-se consta na bio (página) do nosso insta; 🔸Outras informações, dê um alô via direct que respondemos o mais breve possível. ✔️ Local: Câmara Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade, Mato Grosso - Rua Lino Bispo de Oliveira, s/n., Centro.

 
 
 
 

DEISE, DO FAT FAMILY, É INTERNADA

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, de 38 anos, foi internada nesta terça-feira (21) em um hospital em São Paulo após sentir fortes dores de estômago. "Ela sentiu dores e muito enjoo. Os irmãos insistiram e ela é teimosa, mas foi ao hospital e lá acharam melhor interná-la para investigar o que era"

Suh produtora da banda afirmou que ela está na UTI por ser um ambiente mais privado, mas encontra-se "bem, acordada e animada". "Mas ainda estamos aguardando um diagnóstico", acrescentou ela, sem previsão de  alta para cantora.  

Talita Cipriano (Foto: Reprodução)

Gisele Bündchen mostra gingado brasileiro

Com mais de 20 anos de carreira, Gisele Bündchen continua apostando em projetos novos e está no top dos nomes mais procuradas para campanhas

Desta vez a model apareceu em uma campanha internacional em que exibiu seus passos de dança ao som do reggeaton 'Mi Gente', música do cantor colombiano J Balvin.

 

A loira mostrou toda sua ginga , dançando bem soltinha e fazendo passos divertidos no rítimo da canção. Com o ambiente todo branco, a musa aparece no vídeo com uma make simples e trocando de roupa constantemente. 

A coreografia foi ensaiada por Justin Neto, queridinho das famosas.“Sem dúvida um dos trabalhos mais especiais da minha vida”, falou o coreógrafo em sua rede social. O profissional também destacou o estilo da dança escolhido pela brasileira. “Obrigado Gisele [..] pela confiança e terem me escolhido para fazer essa coreografia no melhor estilo ‘Have Fun'”.

 

Mesmo com mais de 20 anos de carreira, Gisele Bündchen continua apostando em projetos novos. 

Desta vez a model apareceu em uma campanha internacional em que exibiu seus passos de dança ao som do reggeaton 'Mi Gente', música do cantor colombiano J Balvin.

 


KIM KARDASHIAN DEIXA BUMBUM À MOSTRA E EXIBE CINTURINHA FINA

Empresária de 37 anos estaria obcecada por uma dieta para emagrecer

Ostentando as curvas, Kim Kardashian foi fotografada em Miami, nos Estados Unidos, neste domingo (19) e mostrou que a rotina de alimentação regrada e exercícios mudou bastante seu corpo desde o ano passado.

A empresária de 37 anos estava com amigas na praia e usava um biquíni fio dental rosa pink bem cavado, além de estar sem sutiã. Segundo o Daily Mail, Kim está pesando cerca de 53 quilos e está treinando com a personal Melissa Alcantara.

Em abril de 2017, Kim foi assunto na internet ao ser fotografada em uma praia no México de biquíni e exibindo as celulites. Segundo a In TouchKim estaria obcecada em uma dieta para emagrecer. Em um vídeo postado no Stories, Khloé Kardashian e Kendall Jenner se mostraram preocupadas com a saúde da irmã.

Kim Kardashian (Foto: The Grosby Group)

 

"Não vejo você comendo", disse Kendall. "Você está anoréxica aqui (na cintura). Seus braços são como meu dedo mindinho", continuou Khloé. Kim então agradeceu as irmãs como se as críticas fossem um elogio.

A morena, de 37 anos, contou recentemente que a cada dez dias dá uma folga na sua restrita dieta. "Tenho feito uma dieta muito rígida. Quando vou para o mercado, compro proteína magra, carboidrato, frutas e vegetais, mas de vez em quando, me dou um carinho e tenho meu dia de traição da dieta", contou.

Casada com Kanye West, ela é mãe de três crianças: North, de 5 anos, Saint, de 2 anos, Chicago, de 7 meses.

 

Kim Kardashian (Foto: The Grosby Group)
Fonte: Quem

Topless em Portugal

Em Portugal fazendo a segunda turnê internacional de sua carreira a cantora Ludmilla  na tarde desta sexta-feira, 17, aproveitou para ousar  e compartilhar com seus seguidores um clique pra lá de sexy.

Apenas de calcinha na sacada do hotel, a cantora publicou a foto fazendo um topless e mostrando toda sua boa forma. Brincando com os seguidores, ela ainda pediu para que eles escolhessem a legenda da ousada imagem! "A legenda é com vocês...", escreveu.

 

Impressionados com o corpão da musa, os amigos e fãs usaram os comentários para deixar mensagens engraçadas. "É pra glorificar de pé!", comentou a cantora Iza"Abusada!", escreveu Valesca Popozuda.

Assim como Lud, seus fãs também são super descontraídos e fizeram algumas brincadeiras citando o suposto affair da morena com o jogador Gabriel Jesus. "Jesuuuuus!! Não o Gabriel...", disse um seguidor. "Já sabe né, Gabriel Jesus? Tá com ciúme, tá com ciúme? Pega na mão e assume!", comentou outro internauta.

Os boatos do relacionamento dos dois começaram após Jesus ter ido ao show da cantora em São Paulo e postarem fotos juntos

por CARAS Digital

Um fã-clube de Anitta resolveu responder a comemoração de Ludmilla de maneira ofensiva

Anitta e Ludmilla são duas figuras importantíssimas no cenário musical atual do Brasil. Ambas contam com sucessos absolutos e consolidados em suas carreiras, e ainda caminham na conquista também de territórios internacionais.  Ludmilla embarcou para a Europa para realizar 12 shows em Portugal, e também  comemorou a primeira posição no Spotify. 

 

"Felicidade de quem está indo para portugal e novo fazer uma tour de 12 shows hoje e ainda acordou em top 1 no Spotify", escreveu a dona do hit "Dim dim dim".

A conta  Deboche da Anitta, replicou à celebração de Ludmilla ironizando a conquista. "Parabéns, durante 7 anos conseguiu pegar o 1 no próprio país. Amém. Beijos".

Lumilla respondeu a mensagem. "Quantas mulheres negras você já viu no primeiro lugar do Brasil? Você não sabe da minha luta, mina. Me respeita", escreveu.

Anitta acabou tendo conhecimento da troca de mensagens resolveu defender Ludmilla no caso. "

"Ser primeiro lugar no nosso país é muito importante. Ela realmente está de parabéns por me manter muito bem durante 7 anos. Coisa muito difícil de se fazer em qualquer país", continuou Anitta. 

Outros fãs da responsável por Vai, Malandra avisaram que o ataque começou após Ludmilla criticar indiretamente seu sucesso.  "Mas foi a Ludmilla que ficou curtindo tweet te desmerecendo more, por isso seus fãs começaram", explicou. "Independente do que ela possa ter feito ou não. Eu não concordo com esse tipo de coisa. Seja com quem for", disse Anitta. 

O fã-clube responsável por toda a briga terminou a discussão chamando Anitta de hipócrita. "Você é muito hipócrita. Porque você não pensa desse jeito de não desmerecer outra pessoa com maldade na hora de gravar 30 Stories de ironias e deboches insuportáveis?", disparou. 

Ludmilla não se pronunciou publicamente sobre os tweets de Anitta. E a cantora da música Indecente também não voltou a tocar mais no assunto. 

BRIGA ENTRE ANITTA E LUDMILLA

Ludmilla decidiu abrir o jogo e esclareceu sua briga com a cantora Anitta. Em entrevista ao colunista Léo Dias, da Rádio Mix, a funkeira relembrou o episódio e afirmou que tudo não passou de um mal entendido. 

Segundo ela, o bafafá começou por causa de uma confusão entre a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, e uma amiga de Anitta, que não teve seu nome revelado. "Não era nada daquilo que estavam falando e a gente voltou a se falar”

 

 


Angelina Jolie vai às compras com os filhos

Sempre discreta, Angelina Jolie levou parte da sua prole para uma tarde de compras no supermercado natural Whole Foods de West Hollywood, em Los Angeles. Na manhã desta segunda-feira, 13, a atriz foi clicada ao lado dos gêmeos Knox e Vivienne, 10, e de Zahara, 13, em meio às polêmicas em torno da pensão que deve ser paga pelo ex, Brad Pitt.

Angelina Jolie com a prole (Foto: AKM-GSI)

FABÍULA NASCIMENTO e EMÍLIO DANTAS: "É O AMOR DA MINHA VIDA"

Atores contracenam na novela 'Segundo Sol'

Fabíula Nascimento, 39 anos, falou sobre o romance com o ator Emílio Dantas em entrevista ao Caderno 2, do jornal O Estado de S. Paulo, desta segunda-feira (13). "Ele é o amor da minha vida", disse a atriz que foi questonada sobre a vontade de ser mãe. "Queremos filhos, sim", afirmou, sem estabelecer datas.

Atualmente, Fabíula e Emílio integram o elenco da novela Segundo Sol, em que interpretam Cacau e Beto Falcão. Na trama, o personagem dele é apaixonado por Luzia (Giovanna Antonelli), irmã dela.

 

ELIANA CELEBRA SETE ANOS DO PRIMOGÊNITO

Apresentadora elegeu o tema cinematográfico do blockbuster de James Cameron para celebrar mais um ano de Arthur

Eliana escolheu um tema cinematográfico para celebrar os sete anos do filho Arthur, nesta sexta-feira (10), no buffet Planet Mundi, em São Paulo. A decoradora queridinha dos famosos Andréa Guimarães levou a magia do filme Avatar para o local, que foi transformado em uma floresta. Ela conta que o tema foi escolhido pelo menino, que visitou o brinquedo inspirado no filme em Orlando e ficou apaixonado pelos persoangens, representados por bonecos gigantes em sua festa. 

Horas antes, a apresentadora elogiou o primogênito em sua rede social e relembrou a ajuda do menino durante a gestação de risco de sua caçula, Manuela, de 11 meses.

 

 

"Percebi que Arthur era um pequeno grande homem qdo fiquei de repouso por 5 meses esperando Manuela chegar. Foi meu maior companheirinho, sempre com sorriso no rosto e MUITO carinhoso com a mãe e a irmã que ainda nem conhecia. Mostrou toda a sua paciência, generosidade e amor. Obrigada Arthur, vc é uma criança abençoada e merece ser muito feliz. Que a vida seja generosa contigo meu filho e Deus te dê muita saúde sempre. Parabéns por seus 7 anos de vida espalhando positividade por onde passa. Vamos comemorar a vida!!! Te amo!! Parabéns!", disse ela.

Em 2017, Eliana enfrentou uma gestação com complicações, por conta de um descolamento da placenta. “Faria todo aquele repouso, de cinco meses na cama, novamente, se fosse preciso. Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família”, comentou ela sobre a gestação da filha com o diretor Adriano Ricco. Arthur é fruto do relacionamento anterior de Eliana com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

 

Eliana e os filhos, Arthur e Manuela (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Eliana com o noivo, Adriano Ricco, e os filhos, Arthur e Manuela (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Eliana e os filhos, Arthur e Manuela (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Eliana e Manuela (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Manuela, filha de Eliana e Adriano Ricco (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Mariana Kupfer (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Andréa Guimarães (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Rodrigo, filho de Faustão (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Arthur, filho de Eliana e João Marcello Bôscoli (Foto: Leo Franco / AgNews)
Arthur, filho de Eliana e João Marcello Bôscoli (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Decoração inspirada no filme Avatar do aniversário de Arthur  (Foto: Reprodução)
Eliana (Foto: Leo Franco/ AgNews)
Detalhes da festa de 7 anos de Arthur, filho de Eliana (Foto: Leo Franco/ AgNews)
Detalhes da festa de 7 anos de Arthur, filho de Eliana (Foto: Leo Franco/ AgNews)
Detalhes da festa de 7 anos de Arthur, filho de Eliana (Foto: Leo Franco/ AgNews)
Melissa Wilman e Pietro (Foto: Leo Franco / AgNews)
Eliana posa com o casal Tom Cavalcante e Patrícia Cavalcante, e a filha deles, Maria Antônia (Foto: Leo Franco / AgNews)
Detalhes da festa de 7 anos de Arthur, filho de Eliana (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Detalhes da festa de 7 anos de Arthur, filho de Eliana (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Detalhes da festa de 7 anos de Arthur, filho de Eliana (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Detalhes da festa de 7 anos de Arthur, filho de Eliana (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Detalhes da festa de 7 anos de Arthur, filho de Eliana (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Detalhes da festa de 7 anos de Arthur, filho de Eliana (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
 
 
 
 
 

GLÓRIA PEREZ RELEMBRA A FILHA

GLÓRIA PEREZ RELEMBRA A FILHA, DANIELLA PEREZ, QUE COMPLETARIA 48 ANOS

"Ontem, hoje e sempre", escreveu a autora sobre a atriz, assassinada brutalmente em 1992

Glória Perez publicou, na madrugada de sábado (11), um post em homenagem à filha, Daniella Perez, que completaria 48 anos de idade. "Ontem, hoje e sempre", escreveu a autora, que ainda usando a hashtag "11 de agosto", dia do aniversário da atriz.

Daniella tinha apenas 22 anos quando foi morta, no dia 28 de dezembro de 1992, pelo então ator Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela De Corpo e Alma, e a mulher dele, Paula Thomaz.

 
 
 

Página 1 / 14

Próximo »

INFORMES PUBLICITÁRIOS

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo