Cuiabá (MT), 22 de julho de 2018 - 17:14

Entretenimento

ALESSANDRA NEGRINI POSA SEM MAQUIAGEM

Alessandra Negrini compartilhou uma foto sem maquiagem para desejar um bom dia aos seguidores e recebeu elogios. A atriz, de 47 anos, costuma ser reverenciada como exemplo de jovialidade e vitalidade, especialmente depois que passou a fazer performances arrebatadoras como rainha do Acadêmicos do Baixo Augusta.

"Sabadão suave para vocês", escreveu a atriz na manhã deste sábado (21). Na imagem, ela aparece com um look despojado e recebeu elogios. "Princesa", "Linda", "Maravilhosa", "Belíssima" e "Boneca" form algumas das mensagens recebidas por Alessandra.


CAROL CASTRO EM DIA DE FOLGA

Carol Castro compartilhou uma foto em uma praia do Rio de Janeiro, mostrando que aproveitou para tomar sol em seu dia de folga neste sábado (21). "Vitamina D", escreveu a atriz na legenda da imagem no Instagram.

Após um período dedicada à maternidade, ela já está envolvida com as gravações de O Tempo Não Para, nova novela das 7, que estreia no dia 31 de julho. Na história, a personagem de Carol será Waleska, filha de Coronela (Solange Couto). Diferentemente da mãe, ela não terá uma postura expansiva e despachada. A princípio, a atriz formará par romântico com o ator Felipe Simas, que vive Elmo. Nos capítulos, o casal aparecerá se encontrando às escondidas, pois Waleska tem vergonha porque o rapaz não tem uma profissão e não se esforça para crescer na vida.

 

BOHEMIAN RHAPSODY' GANHA NOVO TRAILER OFICIAL EMOCIONANTE

Rami Malek encarna Freddie Mercury em filme com estreia em novembro

em como não se empolgar? Saiu um novo trailer oficial de Bohemian Rhapsody, o filme que conta a história da banda Queen, e o resultado é emocionante - mesmo. Rami Malek, a estrela da série Mr. Robot, vive o vocalista Freddie Mercury, que morreu de uma pneumonia bronquial provocada pela Aids, em 1991. Apesar do cantor ser o protagonista do longa dirigido por Dexter Fletcher (de Voando Alto), a produção, que estreia em novembro nos Estados Unidos, vai mostrar o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas.

O elenco conta ainda com Joseph Mazzello (de Jurassic Park) vivendo o baixista John DeaconBen Hardy (de X-Men: Apocalipse) como o baterista Roger Taylor; e Gwilym Lee (de Jamestwon), que interpreta o guitarrista Brian May. O roteiro promete não fugir aos problemas que quase acabaram com a banda, que foi formada em 1970, e mostra ainda a histórica performance do Queen no Live Aid em 1985.


PAI DE NEYMAR REVELA TORCIDA POR CASAMENTO BRUMAR: "TENHO CERTEZA"

Neymar Pai falou sobre o relacionamento do filho com Bruna Marquezine durante um evento beneficente na noite desta terça-feria (17), em São Paulo. Simpático, o empresário afirmou que acredita que o jogador do Paris Saint-Germain e a atriz vão subir ao altar em algum momento. "Vão (casar), tenho certeza de que sim. Eles estão no caminho certo, crescendo juntos, amadurecendo porque tem muita coisa pela frente", afirmou o pai de Neymar Jr., que disse não estar a par de rumores de que o casal estaria pensando em morar junto. "Eles estão felizes, isso que importa. Estão namorando, não tem essa pressão para que fiquem juntos, cada um tem sua profissão", explicou ele.

Na capital paulista, Neymar Pai quase teve a companhia da nora: Bruna era esperada para o evento de lançamento da Devotion Bag, nova bolsa da grife Dolce & Gabbana, em ação coim parte da renda revertida para o Instituto Neymar Jr. Gravando os últimos capítulos de Deus Salve o Rei, Bruna acabou não conseguindo ir a São Paulo, mas ganhou elogios do sogro por seu envolvimento com o Instituto Neymar Jr. "Ela se junto com a gente, acabou de fazer uma visita àesses dias, se emocionou, chorou. A função da Bruna aqui é a de todos: poder fazer alguma coisa pela instituição, pelo nosso país. Hoje tempos a possibilidade de poder ajudar mais de 3.300 famílias", disse ele.


GOLEIRO ALISSON CURTE FÉRIAS EM FAMÍLIA NA ITÁLIA

Helena, filha do jogador, abriu largo sorriso e exibiu os primeiros dentinhos

Alisson Becker curte férias com a família na Sardenha, região litorânea da Itália, depois de ter jogado a Copa da Rússia. Natália Loewe Becker, mulher do atleta, chamou atenção pela boa forma ao publicar fotos da viagem. Ela também postou fotos com a filha fofa, Helena, de 1 ano e 2 meses

Na Copa 2018, Alisson foi o goleiro titular da Seleção, eliminada da competição após a etapa das quartas de final, após perder a partida para a Bélgica por 2 a 1.

 

 

Natalia Becker, a mulher de Alisson, durante as férias na Sardenha (Foto: Reprodução Instagram)
O goleiro Alisson com a mulher, Natália, e a filha, Helena (Foto: Reprodução/Instagram)
Helena exibe sorriso com os primeiros dentinhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Natália Loewe Becker (Foto: Reprodução/Instagram)

SORRISO DO PRÍNCIPE LOUIS ENCANTA

O Palácio de Kensington revelou novas fotografias oficiais do batizado do príncipe Louis, realizado dia 9 na Capela Real do Palácio de St. James. Oo bebé de três meses surge nos braços da mãe, Kate, uma das imagens feitas mostra algo inédito: o sorriso do pequeno príncipe. Nos jardins de Clarence House, o filho mais novo de William e Kate aparece lindo e sorridente e  revelando já ter personalidade e bom humor apesar da tenra idade.

 
 

O perfume Pacha, Ibiza 24/7 anuncia Giovanna Lancellotti como embaixadora

Giovanna Lancellotti acaba de anunciar que se tornou embaixadora das novas fragrâncias de Pacha, Ibiza 24/7. "Estou muito feliz por fazer parte dessa novidade. O conceito dessa fragrância tem tudo a ver com o que acredito: celebrar a vida em todos os momentos. E se sentir cheirosa em todos eles."

Além da fragrância marcada com notas de manjericão, elegância do acorde marinho, o absoluto de gerânio e a lavanda, os frascos do perfume possuem a forma exclusiva de uma garrafa de champanhe, sendo um maravilhoso convite para curtir todos os momentos que Ibiza proporciona.

 

Instagram: @pachafragrancesbr

 

Preços sugeridos:

Ibiza 24/7 Feminino: R$ 99 (80ml)

Ibiza 24/7 Masculino: R$ 88 (100ml)

SAC 0800 704 3440


Neymar desabafa após eliminação na Copa: ''Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar''

Visivelmente chateado após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Neymar desabafou no sábado, 2.

 

"Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu", escreveu ele.

 

 


Mayra Cardi exibe barriga de 7 meses de forma divertida

Sempre bela, Mayra Cardi aproveitou o sábado, 7, para dar mais alegria para sua filha. Grávida de 7 meses, a bela aproveitou o dia de sol na cidade maravilhosa para atualizar o bronze.

Divertida, a life coach, que está a espera que Sophia, pintou a barriga com uma carinha feliz na cor vermelha.

"Bom dia Sophia #7meses #gestacaosaudavel", escreveu ela na legenda da publicação. 

A musa está a espera de sua primeira filha com o cantor Arthur Aguiar

Recentemente a ex-BBB revelou que os pombinhos estão planejando subir ao altar novamente, dessa vez com um evento mais reservado em Fernando de Noronha, apenas com os amigos mais íntimos do casal.

Em dezembro de 2017, eles trocaram alianças em uma cerimônia surpresa, organizada pela digital influencer.


Sandra Annenberg compartilha clique com mascote da Copa: 'Pra dar sorte!'

 

Na manhã desta sexta-feira, 6, a jornalista compartilhou uma foto em suas redes sociais, no qual aparece perto do mascote da competição, e escreveu que o clique foi tirado para trazer sorte.

"Bora Brasil! Ao lado de Zabivaka, mascote da Copa e que em russo quer dizer goleador! Pra dar sorte", escreveu a morena.

A postagem animou os seguidores que deixaram inúmeras mensagens de apoio à seleção Brasileira, que joga na tarde desta sexta-feira contra a seleção da Bélgica, às 15h no horário de Brasília. 

 


Seleção Brasileira é recebida com torcida calorosa e Neymar dispara: ''Tá me encarando por quê?''

O jogador flagrou um presente feito especialmente para ele da janela do hotel

 Neymar Jr.  recebeu uma surpresa na chegada à cidade de Kazan. Além da animada torcida, que foi flagrada pelo jogador, uma pintura de seu rosto foi estampada no prédio em frente ao hotel onde estão hospedados.

"Está me encarando por quê, parceiro?", escreveu ele ao compartilhar uma foto do pôster com seu retrato.

A Seleção encara o time da Bélgica, que conta com uma incrível perfomance durante a temporada, na próxima sexta-feira, 6, às 15h. A equipe se prepara para as quartas de final, e o técnico já avisou que Miranda comandará os colegas dessa vez. 

 


Fernando Medeiros prepara banquete para Aline Gotschalg, que enfrenta problema de saúde

O casal tem compartilhado momentos de muito carinho e cumplicidade

line Gotschalg está curtindo muito sua nova fase ao lado do maridão, Fernando Medeiros.

O casal deu uma pequena pausa no relacionamento no final de 2017, mas já em 2018 o retomaram e estão vivendo momentos de muito romance ao lado do filho, Lucca.

A ex-BBB teve um problema dentário, precisou ir ao dentista resolver o caso e ficou com dores fortes nessa quarta-feira, 4. Sem poder comer alimentos sólidos, seu amado foi para a cozinha satisfazê-la com algo que ela realmente admitiu que gosta: miojo!

"Você é a melhor pessoa do mundo"ela se declarou enquanto ele se gabava por estar levando comida na cama para a esposa. 

"Você cuida de mim, não é amor?", completou, carinhosa.

Logo após as trocas de carinho, Aline mostrou como ficou o prato preparado pelo ex-BBB e escreveu: "Banquete, pra mim, é isso".


Carolina Dieckmann encanta ao posar de biquini e completamente sem maquiagem

A atriz dividiu os dias de folga em Angra dos Reis

Carolina Dieckmann mostrou sua beleza real nas redes sociais na última segunda-feira. De cara limpa, ela mostrou ser dona de uma beleza inspiradora, sem precisar de maquiagem ou qualquer retoque.

Curtindo os dias na praia, ela posou para a câmera e ainda mostrou sua barriga tanquinho. Aos 39 anos de idade, ela é mãe de dois filhos e divide sua rotina entre os trabalhos no Brasil e a vida nos Estados Unidos ao lado da família. 

Atualmente, ela mora em Miami, aonde acompanha o marido, Tiago Worcman, que trabalha nos EUA.
O filho caçula, José, mora com o casal. O primogênito, Davi, ficou no Brasil, já que estava em época de vestibular.
Em janeiro, ela atuou na série Treze Dias Longe do Sol e em breve deve voltar às novelas em O Sétimo Guardião, próximo folhetim das 21 h. 


Ana Clara e Gleici Damasceno recriam clipe de 'Sua cara' e o resultado é hilário

Ex-BBBs estão se divertindo durante as férias nos Lençóis Maranhenses

Ana Clara e Gleici Damasceno provaram que a amizade entre elas é verdadeira e continuam muito próximas mesmo após o fim Big Brother Brasil 18

De férias, elas decidiram viajar juntas e embarcaram rumo ao Maranhão para conhecer as belezas naturais dos Lençóis Maranhenses.

Conhecidas pelo bom humor, elas aproveitaram as dunas do local e recriaram o clipe da música Sua cara. "Única coisa que GleiciAna compete: Quem vai ser a Anitta e a Pabllo Vittar no remake", brincou a integrante da família Lima. 

O ex-BBB Wagner Santiago também acompanhou a namorada durante o passeio e ficou responsável por fazer a gravação do vídeo. "O Maranhão é lindo e os Lençóis não cabem em palavras", afirmou ele, encantado com as paisagens. 

 


Grávida, Isis Valverde posa sem maquiagem e deixa sardas à mostra

Isis Valverde desejou bom dia aos seguidores do Instagram na manhã desta sexta-feira, 29, de forma natural.

atriz publicou uma selfie onde aparece sem maquiagem com as sardas à mostra. "Seja leve. Faça seu melhor sempre", filosofou ela na legenda. 

Em menos de duas horas a publicação conquistou mais de 105 mil curtidas e centenas de comentários. A beleza natural da morena rendeu elogios e chamou a atenção dos internautas"Nunca vi mais linda", afirmou uma fã. "Será que haverá algum dia nessa vida que você acordará feia e desgrenhada? Para de ser linda, mulher!", brincou outra.

Longe da TV desde o fim de A Força do Querer, Isis está à espera de seu primeiro filho, fruto do casamento com o modelo André Resende.

NOVO CASAMENTO EM 2019

O casal gostou tanto de se casar que irá repetir a dose no ano que vem. Nas redes sociais, a atriz respondeu uma internauta e afirmou que fará uma nova cerimônia para oficializar a união. "Ano que vem tem o religioso. Junta energia", disse ela, que trocou alianças no dia 10 de junho, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

A morena foi conduzida ao altar pelo pai, Rubens Valverde, e usou um vestido desenhado pela estilista brasileira Helô Rocha. A peça levou cerca de três meses para ficar pronta e o véu foi bordado à mão.

Entre os famosos presentes na cerimônia estavam Vanessa GiácomoPaolla OliveiraCarol Sampaio e Maria GadúCarolina Dieckman foi convidada, mas não pôde comparecer à solenidade. "Que seja mágico o seu dia e a sua festa, e que seja pra sempre!", desejou a atriz em sua conta no Instagram.

André pediu a mão de Isis durante uma viagem à Tulum, no México. Os dois começaram a se envolver em abril de 2016. No final do ano passado, o casal chegou a encerrar o relacionamento, mas, após menos de um mês, reataram.

ISIS VALVERDE SE DECLARA NO ANIVERSÁRIO DO MARIDO

Isis Valverde usou as redes sociais para parabenizar o marido, Andre Resende, que completou 39 anos.

"Meu amor, que hoje seja um dia iluminado, tão iluminado quanto os dias que você me presenteia sempre! Que Deus te cubra de bênçãos, saúde, conquistas e que eu possa estar sempre ao seu lado para te aplaudir ou te aconchegar. Que o universo te de em dobro tudo o que você tem dividido comigo durante estes anos, e que este sorriso que eu tanto amo esteja sempre presente em seus lábios e nunca se apague! Meu eterno namorado, amigo e marido. Parabéns! Te amo!", declarou ela. 

No texto, a atriz, que está no quinto mês de gestação, falou também sobre a chegada do primeiro filho: "Desejo que hoje você não só complete mais um ano de jornada, mas que também saiba que junto a tudo isso ganhou um presente valioso, alguém bem pequenininho que vai te dar o mundo se for possível! Um pedacinho de gente que vai te amar por inteiro e te ter como um parceiro para o resto da vida! Alguém que te será eterno e me sinto muito feliz por fazer parte disso!".


Após bronca de Carol Dantas, Davi Lucca reclama: ''Estou vermelho''

Herdeiro está na Rússia para acompanhar Neymar Jr.

Davi Lucca, filho de Neymar Jr., está acompanhando o pai na Copa do Mundo da Rússia.

Após se divertir no dia de folga do craque, o pequeno apareceu reclamando no Stories do Instagram compartilhado por Rafaella Santos"Gente...", disse ele. "Você está o que?", perguntou a irmã do jogador.

"Vermelho", respondeu o pequeno.

Na noite de quinta-feira, 28, o atacante da Seleção compartilhou uma foto em que aparece tirando onda com Davi de apenas 6 anos. "My little boy [Meu pequeno menino]", disse.

A mãe do garoto, Carol Dantas, que está na Espanha, elogiou o clique e mandou um recado para o jogador: "Que estilo", e continuou: "Não esquece do protetor solar".

Em poucos minutos o comentário viralizou e foi motivo de piada até para a namorada de Neymar, Bruna Marquezine, que riu da situação.


Whindersson Nunes e Luíza Sonza namoram em cima de carro de luxo avaliado em meio milhão

Whindersson Nunes deu um tempo nas viagens e aproveitou um lindo dia de sol para curtir um clima tranquilo e romântico em uma praia com águas cristalinas ao lado de sua esposa, Luíza Sonza.

O humorista estava tão feliz com o momento que decidiu compartilhar um pouco dessa paixão com os seu seguidores nesta quinta-feira,28.

Em seu perfil do Instagram, Whindersson postou uma imagem belíssima, na qual aparece agarrado na amada enquanto trocam um beijo caloroso na companhia de seus dois cachorros. “Eu sempre achei difícil entender como duas vidas podem se tornar apenas uma, mas quando eu te encontrei, eu te amei! E o milagre aconteceu e então eu entendi”, escreveu o comediante, citando trechos de uma canção.

Apesar da cena carinhosa do casal, alguns seguidores ficaram impressionados só conseguiram prestar atenção no carro luxuoso de mais de R$ 500 mil em que eles estavam apoiados na fotografia. “Aí olha o vermelhinho dele”, brincou uma seguidora, “Vou chamar minha esposa para fazer uma foto igual, mas a nossa vai ser no Uno vermelho mesmo”, ironizou um fã.  

Recentemente, o músico deixou seu público preocupado ao anunciar que precisou fazer alterações severas em seu estilo de vida, para poder cuidar de sua saúde e evitar um agravamento em seu caso de problema no fígado


Tom Brady faz comentário polêmico sobre a esposa, Gisele Bündchen

om Brady causou polêmica no Instagram ao fazer um comentário em uma foto nesta quinta-feira, 28. 

Um perfil de comédia compartilhou um meme de um hipopótamo mordendo a bunda de outro, e a legenda dizia "Assim que a namorada sai do banho".

O jogador, marido de Gisele Bündchen, viu a imagem e a achou engraçada. "Pois é hahaha", comentou ele, acompanhado de emojis sorridentes.

Embora ele não tenha marcado sua esposa, os fãs se apressaram em fazê-lo, e ainda deixaram suas opiniões sobre o ocorrido. "É um comentário tão esdrúxulo, você não precisava revelar detalhes de sua vida", disse um seguidor. "Tom, isso foi animal!!! Aí está o meu quarterback!", apoiou outro fã.

O astro do futebol americano é casado com a top model há nove anos. São pais de dois filhos juntos: Benjamin, de oito anos, e Vivian, de cinco. A menina, nascida nos Estados Unidos, mostrou durante o jogo da Seleção Brasileira da última quarta-feira, 27, que o espírito é brasileiro. De maria-chiquinhas e camiseta temática, jogou bola com sua mãe

Brady se mostra constantemente apaixonado pela gaúcha, e inclusive já veio ao Brasil e apoiou seu time de futebol, Grêmio. 


Musa da Copa do Mundo? Foto sexy de Izabel Gourlart na cama rouba a cena

 

 

Em dia de Jogo do Brasil, parece que a Seleção Brasileira tem um amuleto da sorte bem aficaz. Izabel Goulartdividiu sua torcida durante os dias de jogos e na manhã dessa quarta-feira, deu trabalho extra para alguns corações.

Em Moscow, na Rússia, a musa foi flagrada pela fotógrafo Raul em sua cama de hotel, envolta apenas por lençóis brancos enquanto brincava com uma bola de futebol.

 

Na estreia do Brasil da Copa do Mundo de 2018, ela compartilhou uma imagem assistindo ao jogo e apareceu mostrando seu abdômen sarado vestindo uma camisa do país e com as pernas de fora em um curto shorts jeans.

A foto repercutiu muito com os internautas e ganhou o comentário de um fotógrafo queridinho das celebridades. “Te esperando, Iza!”, declarou Raul Aragão, que fez o clique mais recente da modelo. 

Mas Kevin Trapp, goleiro da seleção da Alemanha e namorado da angel, não gostou muito do comentário do fotógrafo. “Cuidado, meu amigo... de olho em você”, respondeu o alemão.

E não parou por aí! Raul tirou sarro do ciúmes de Kevin finalizando a conversa: “Hahaha, coitado de mim! Quem sou eu na fila do pão, né?”

A modelo não deu as caras no bate boca dos comentários. O casal está junto há mais de dois anos e mantém um relacionamento discreto.


Filhinha do zagueiro Marquinhos da seleção, posa com look fofo para o jogo desta quarta-feira

 

 

A esposa do zagueiro Marquinhos, Carol Cabrino, compartilhou na manhã desta quarta-feira, 27, um clique da pequena Duda prontíssima para o jogo do Brasil nesta tarde, contra a Sérvia.

Na imagem, a menina aparece com uma camiseta da seleção e um lacinho verde e amarelo. “Minha torcedora mais linda desse mundo! Não aguento esses sorrisos não, minha gente!”, escreveu a loira.

 

A influencer está na Rússia com a filhinha para torcer e acompanhar de perto o trabalho do maridão. As duas já estão a caminho de Moscou para torcer muito! “Se dependesse da fofura dela, o Brasil já era campeão”, comentou uma seguidora.

“Mascotinha do hexa. Linda!”, declarou outra internauta.

A pequena faz sucessos nas redes sociais dos pais e eles criaram uma conta própria para ela no Instagram, que já conta com mais de 15 mil seguidores.

O jogo do Brasil será na tarde desta quarta-feira, 27, em Moscou, contra a seleção da Sérvia, às 15h no horário de Brasília.

 


Simone treina em seu condomínio e é elogiada pelo marido, Kaká Diniz

 

 

Simone, da dulpa com Simaria, está investindo em uma vida mais saudável!

Nesta terça-feira, 26, a cantora foi flagrada pelo marido, o empresário Kaká Diniz, praticando exercícios com uma amiga no condomínio que eles moram, em Goiânia.

 

"Olha ali, gente. Vindo de bicicleta, não de carro. Simone está focada. Estou gostando de ver. Está no pique?", questionou o eleito.

"Estou ficando ótima para você", respondeu a sertaneja, antes de seguir pedalando.

A cantora chegou a perder peso para apresentar seu novo programa na TV, e contou para suas seguidoras o segredo. “Sabe qual é minha dieta? Vou passar para vocês agora: '’Pare de comer! Uma maçã, uma pera, pouco caloria e segue o rumo. Um alface, folha, vire lagarta que você emagrece. Entendeu? Essa é minha dieta’’ declarou ela.

Recentemente, a morena ficou emocionada com um vídeo no qual seu filho aparece um pouco tristinho reclamando da saudade que estava sentindo dela durante suas viagens de trabalho. Simone usou seu perfil do Instagram para dividir este momento carinhoso do pequeno com os seus seguidores e acabou usando a legenda da publicação para falar sobre este mix de sentimentos, revelando o desejo de uma possível gravidez. “Ele diz: ‘Muita saudade da minha mãe! Vem pra cá, por favor, vou ficar muito triste se você não vier! E aí, Brasil, vale a pena esperar pra ter outro filho nessa vida de trabalho a distância ou tenho outro bebê logo?”, questionou.  

 


JULIANA PAES FALA SOBRE PAIXÃO POR SEUS CABELOS: "SE EU NÃO FOSSE ATRIZ, SERIA UMA CABELEIREIRA"

Atriz conta que teve que recuperar os fios após uso intenso de secador e química para fazer Bibi em 'A Força do Querer'

Juliana Paes falou sobre os cuidados com os cabelos durante um evento de beleza, realizado nesta terça-feira (26), em São Paulo. A atriz contou que durante a novela A Força do Querer, quando interpretou Bibi, seus fios ficaram bem danificados.

"Esta personagem deu uma superdetonada no meu cabelo. Vivia subindo o morro, suava muito, gravava muito. Às vezes, estava com o cabelo suado e retocavam os fios para a próxima cena com babyliss e secador na raiz suada. Depois tive que fazer mechas quando a personagem ficou em uma situação melhor. Os danos no meu cabelo eram por escova e por química também", relembra ela, que agora estrela uma campanha de produtos de cabelos da Eudora assinadas pelo hairstylist Marcos Proença.

Para manter os fios hidratados, ela aprendeu a diluir o xampu na água antes de colocá-lo nos fios. "Faço o xampu agir de uma forma mais suave. Tira o suor, mas sem tirar a oleosidade total."

Apaixonada por seus cabelos e por maquiagem, Juliana conta que se não fosse atriz, poderia ser cabeleireira ou maquiadora.

"Cabelo é um tesão para mim. Curto muito. Gosto dessa brincadeira (de cuidar). Se eu não fosse atriz, seria uma cabeleireira ou maquiadora. Gosto muito deste universo e quando a gente gosta, entende um pouco."

(Por Giulianna Campos)

Fonte: G1


GÊMEAS? LÍVIAN ARAGÃO VAI ÀS COMPRAS COM A MÃE E SEMELHANÇA IMPRESSIONA

Mais que mãe e filha, irmãs? Poderia ser, mas a atriz Lívian Aragão, de 19 anos, mostrou que herdou muitos dos genes da mãe, a fotógrafa Lílian Taranto, 50. Prova maior disso foram as fotos das duas tiradas na noite de quinta-feira (14). 

Durante o momento de compras no shopping Village Mall, que fica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, elas mostraram semelhança impressionante durante o passeio. Lívian é a caçula do humorista Renato Aragão, o eterno Didi de Os Trapalhões, com Lílian. O casal está junto desde 1991.


Thaila Ayala exibe tatuagens no quadril em clique na praia

Thaila Ayala postou novamente uma foto de babar, através de seu Instagram, nesta quinta (14.06).

Fugindo dos posts relacionado à Copa, que começou com a top russa Natalia Vodianova vestindo Louis Vuitton, a atriz aparece em uma praia fazendo pose com maiô branco.

Seus seguidores também comentaram sobre a tatuagem que a bela tem no quadril.


Nova namorada de Pato é comparada a Fiorella Mattheis

Desde que o jogador Alexandre Pato mostrou para o mundo sua nova namorada, a modelo canadense Danielle Knudson, de 28 anos, a bela tem visto as suas redes sociais bombarem com mensagens de elogios dos brasileiros por sua beleza exuberante.

Já o Instagram do futebolista, há seguidores que também estão fazendo comparações entre a gringa e a atriz Fiorella Mattheis – namorada de Pato entre os anos de 2014 e 2017.


Um deles chegou a afirmar: "É a Fiorella mais magra". Em outra foto do casal, uma outra seguidora defendeu a brasileira e disparou: "Quem é essa na fila do pão? Fiorella Mattheis musa ever". Entre os comentários tinha até que acreditasse no retorno do namoro com a brasileira: "Pensava que ainda ia voltar com a Fiorella", publicou uma fã do jogador.

 

Na conta da modelo no Instagram, grande parte das postagens são de fotos com biquínis, maiôs e lingeries.


Simaria lembra foto ousada com o marido, que 'fisgou' no Orkut

Simaria relembrou uma foto ousada com marido, o espanhol Vicente, para celebrar Dia dos Namorados. Na imagem, a cantora aparece de topless com os seios sendo cobertos pelo marido.
"Há um ano, fizemos essa foto para quando estivermos bem velhinhos, possamos lembrar de como éramos quando jovem. Olha, damos um caldo!!! Meu amor, meu anjo que me proteje e me sustenta nos meus momentos mais difíceis, obrigada por ser o homem com quem quero passar o resto da minha vida. Feliz dia dos namorados, mi amor! Te quiero, Vicente", escreveu ela na legenda.
Os dois, que são casadaos há quase oito anos e tem dois filhos, se conheceram pelo Orkut, rede social extinta em 2014.
Afastada da dupla com a irmã Simone, após a descoberta de uma tuberculose ganglionar em abril, Simaria falou sobre a doença em entrevista recente ao Fantástico. “Eu peso em torno de 50 quilos e eu cai para 42”, disse.
A cantora chegou a se emocionar durante a entrevista. “Eu não podia pegar meu filho. Eu não respirava direito, eu saía do palco o tempo todo, porque minha pressão baixava. Eu voltava para o camarim, colocava sal na boca e voltava para cantar.”
Simaria já teve tuberlucose três vezes e a doença se agravou por mais de um fator: excesso de trabalho, alimentação insuficiente e falta de cuidados com a saúde. "Desde os meus 14 anos até os 35, eu trabalhei que nem um burro de carga. Não quero mais fazer 30 shows em um mês", disse Simaria. "O que mais mata a pessoa são as distâncias de um lugar para o outro. No final do show eu comia porcaria."


Jamie Foxx é acusado de bater em mulher com seu pênis

Jamie Foxx está sendo acusado de assédio sexual e agressão por uma mulher, de acordo com o site TMZ. O caso teria acontecido em 2002 em Las Vegas, nos Estados Unidos, quando o ator teria batido na mulher com seu pênis.
Ao site, Foxx afirmou que a mulher diz mentiras absurdas e ameaçou processá-la. A mulher foi à polícia na última semana e contou que estava em uma festa na casa de Foxx com uma amiga. O ator teria tentado forçá-la a fazer sexo oral nele, mas quando a mulher recusou, ele teria batido no rosto dela com seu órgão genital.
Na ocasião, ela também teria sido expulsa da casa por um amigo de Foxx e foi hospitalizada no dia seguinte devido à uma crise de pânico. A polícia informou ao TMZ que a investigação está em aberto. Porém, é possível que o crime pode ter prescrito, já que a acusação foi feita 16 anos depois.


Vai ver a Copa na firma? Veja como evitar gafes e excessos

Analista de SEO Mariana da Silva Cremonesi, de 26 anos, está contando os dias para a Copa do Mundo começar. Sua mesa de trabalho foi enfeitada com vuzuzela, corneta com buzina, bandeira, chapéu e camiseta da seleção brasileira quase um mês antes de a empresa espalhar as bandeirinhas verde, amarela e azul pelas instalações, na semana passada.
Mariana se diz apaixonada por futebol e vai assistir aos jogos com seus colegas de trabalho, apesar de a startup em que trabalha, a GetNinjas, ter dado a opção aos funcionários de ver as partidas em casa e depois compensar a jornada.
A plataforma que conecta clientes a profissionais de serviços vai passar os jogos em um telão no salão principal e oferecerá comidinhas e bebidas não alcoólicas para os funcionários.
“O pessoal é muito animado. Alguns colegas se exaltam mais e falam palavrão, mas a empresa é tranquila quanto a isso”, diz Mariana. A analista também não se importa com os comentários mais exaltados dos colegas, mas pretende torcer da mesma forma como faz em sua casa. “Eu converso com a TV, com os jogadores, dou palpite, mas não xingo juiz nem o time”, conta.
‘Funcionário está sendo observado o tempo todo’
Mas nem todas as empresas são flexíveis, ainda que se trate de Copa do Mundo. Profissionais de recursos humanos alertam que é preciso consultar as normas das empresas antes de decidir enfeitar mesas e ir trabalhar com a camiseta do Brasil. Além disso, o profissional deve prestar atenção ao seu comportamento durante as partidas para não comprometer seu emprego e sua carreira.
De acordo com Carolina Silva, coordenadora de RH da agência de empregos Luandre, é importante estar atento às diretrizes da empresa “para não passar a imagem de profissional descompromissado com o trabalho”.
“Sempre tem a percepção das pessoas. O que é normal para algumas pode ser ofensivo para outras. Por exemplo, mulheres podem se constranger com palavrões. Da mesma forma, em empresas mais tradicionais, pode não pegar bem falar palavrão”, diz Renato Grinberg, especialista em liderança e gestão de empresas.
Jogos deixam profissional motivado
Grinberg considera positivo para a empresa reunir todos para ver os jogos e defende que os gestores assistam às partidas junto com os funcionários para serem tanto os “apaziguadores” como para criar conexão com a equipe.
“Futebol é uma coisa que une as pessoas e quebra barreiras, assim o líder conhecerá melhor seus colaboradores”, diz.
Segundo Grinberg, a empresa que deixa o funcionário assistir aos jogos faz com que ele volte mais engajado e entusiasmado para o trabalho.
“Entender o caráter cultural da Copa do Mundo para os brasileiros é uma tarefa importante para as empresas, e aquelas que realizam algum tipo de ação aumentam muito a chance de ter profissionais mais motivados", comenta Carolina Silva.
O Brasil está no grupo E com Costa Rica, Sérvia e Suíça. A estreia contra Suíça está marcada para 17 de junho (domingo) às 15h. O segundo jogo será no dia 22 (sexta-feira) contra a Sérvia, às 9h. E a terceira partida contra a Costa Rica será realizada no dia 27 (quarta-feira) às 15h.
‘Empresa deve confiar no funcionário’
Eduardo L'Hotellier, CEO da GetNinjas, concorda com Grinberg e Carolina. Para ele, reunir todo mundo para assistir ao jogo ajuda a aumentar o desempenho da equipe. “Se proibir vai arrumar uma forma de ver o jogo, não vai produzir nada de relevante nem trabalhar com qualidade. A empresa deve confiar em quem trabalha com ela e tratá-los como adultos”, diz.
L'Hotellier diz que todos sabem que a empresa está crescendo e que o trabalho deve ser feito. Por isso, deu a liberdade para quem quiser assistir aos jogos em casa de fazer seu próprio horário e compensar depois as horas não trabalhadas.
Gafes e excessos
Os especialistas de carreira salientam que os funcionários devem ter atenção redobrada para evitar gafes e excessos.
Grinberg diz que, mesmo que a empresa dê liberdade para os funcionários assistirem aos jogos e demonstrar suas emoções durante as partidas, pega muito mal entrar em atrito com os colegas. Nessa hora, segundo ele, caberá ao líder dispersar os envolvidos e depois chamá-los para conversar.
L'Hotellier considera supersaudável falar palavrão, pois ver a partida na empresa deve ser como se estivesse em casa com a família e amigos. “Xingar jogador ou juiz é parte da cultura brasileira, o que não pode é um funcionário desrespeitar o outro”, diz.

Roberto Recinella lembra que muitos profissionais trabalham em multinacionais e haverá pessoas torcendo pelo time de seu país natal, “o que reforça o ato de torcer com responsabilidade e respeito”.

“A seleção é composta por jogadores dos mais diversos times e estados e que estão sujeitos a errar e acertar, por isso, é preciso cuidado ao criticar jogadores e por tabela o seu time de origem para não criar uma desavença com os colegas”, afirma.

E complementa: “Não critique o colega que for com a camisa da Argentina ou de outra seleção, afinal, diversidade é a palavra do momento nas organizações”.

Carolina, da Luandre, não recomenda levar amigos ou familiares para assistir à partida na firma, pois se trata de um momento de exceção oferecido pela empresa.

“E não se deve insistir ou inventar uma desculpa para sair na hora do jogo. Ambos os comportamentos são inadmissíveis”, diz.

Caso seja liberado, mas tiver que voltar, ela recomenda que o funcionário retorne no horário combinado e, de volta ao trabalho, deve evitar comentários excessivos sobre os jogos para não atrapalhar a produtividade.

E na hora do gol?

Recinella lembra que o gol é o momento em que tudo ao redor vira comemoração ou clima de desapontamento. Segundo ele, antes de sair beijando todo mundo, fazendo gestos indecorosos, pulando em cima da máquina copiadora ou subindo na mesa sem camisa, é preciso lembrar que o comedimento é importante, assim como nas demonstrações de raiva se o Brasil estiver perdendo a partida.

“Lembre-se que depois do jogo, se tudo der certo, você vai continuar trabalhando na mesma empresa, então se recomponha e retome o foco no trabalho em seguida”, diz.

A analista de SEO Mariana garante que se o Brasil perder, ela voltará a trabalhar sem deixar que isso afete seu desempenho. “Segue a vida, lógico que a gente vai comentar o jogo, mas o desempenho segue normal. A empresa tem a consciência de que a Copa não atrapalha o resultado de ninguém”, diz.

Como unir trabalho e diversão

Christian Barbosa, especialista em administração de tempo e produtividade, dá dicas para as empresas aproveitarem a Copa sem deixar de lado as tarefas cotidianas e os compromissos profissionais:

Faça um planejamento

Se a sua empresa adotou esquema de rodízio de grupos, verifique quais as datas e horários dos jogos que você poderá assistir. Assim, poderá gerenciar a sua agenda para realizar atividades antes e depois deste período.

Pense na semana como um todo

Não utilize somente um dia para agendar todas as suas tarefas mais importantes. Se você distribuir as tarefas ao longo da semana, ficará mais fácil administrar o tempo de realização de cada uma.

Antecipe tarefas

Se você precisa entregar algum trabalho no dia do jogo antecipe a data de conclusão da tarefa. Caso precise enviar o material por e-mail, existem algumas ferramentas que podem agendar essa atividade para a data e horário que preferir, como o Outlook.

Programe as reuniões

Se a equipe marcou uma reunião que precisa ser realizada no mesmo dia de um jogo do Brasil, marque um horário próximo ao início da partida. Desta forma, provavelmente as pessoas que irão participar serão mais precisas e rápidas.

Com o fim do jogo, volte ao trabalho

Depois da adrenalina e animação, fica um pouco difícil retomar as atividades que havia parado de fazer para acompanhar os jogos. Nesse caso, procure iniciar com pequenos afazeres, como responder e-mails ou retornar ligações. Aos poucos, você conseguirá normalizar o seu ritmo.


Rejeitado por cantor sertanejo, filho não vai abrir mão da herança

Após ser reconhecido como filho do cantor Marciano, da dupla com João Mineiro, Fabiano Martins fez um desabafo durante o programa SuperPop, de Luciana Gimenez. Segundo o rapaz, ele não vai abrir mão da herança que tem direito e disse que está muito magoado com o famoso e a família dele.
“Nem de pai dá pra chamar mais ele. Pede R$ 20 mil de indenização, ao invés de pedir perdão para mim, recorre, e vai perder de novo”, disse. O rapaz se referia à ação por dano moral movida por Marciano no ano passado. “Depois que me tornei herdeiro dele, pegou mais ódio ainda. Nunca fui atrás de 1 real do meu pai, mas não vou abrir mão da herança, tenho o mesmo direito da filha dele”, desabafou.
Mesmo com a mágoa, ele disse que não se importa de conversar com o pai. No entanto, ele já não vê mais possibilidade. “Eu já perdi a esperança dele se reaproximar mas se acontecer, a gente conversa”, disse.


Ex-miss e namorado PM acusados de sequestro são incluídos na lista da Interpol

A ex-miss Pinhais Karina Cristina Reis e o namorado dela, o policial militar Janerson Gregório da Silva, já estão com os nomes inseridos no sistema da Polícia Federal que impede a saída deles do país e também na lista vermelha da Interpol.
A inclusão foi determinada pelo juiz substituto Siderlei Ostrufka Cordeiro, da 2ª Vara Criminal de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Na ordem, emitida na semana passada, o magistrado afirma que o Estado deve arcar com todos os custos necessários para a extradição do casal na hipótese de prisão no exterior. Mas a conta-salário do soldado, por meio da qual ele recebe os vencimentos como integrante da Corporação, segue liberada.
Logo depois da fuga do acusado do Batalhão de Guarda, em Piraquara, ainda na Grande Curitiba, a PM pediu o bloqueio dos recursos. Mas, argumentando que isso extrapolaria a jurisdição do Juízo por ser uma providência “alheia à normatividade legal e processual penal”, nenhuma medida foi tomada. Com isso, mesmo sendo foragido, o militar continua recebendo normalmente a remuneração, que sai dos cofres do governo do estado.
O soldado foi preso em flagrante no fim de agosto do ano passado e fugiu no dia 4 de junho. A informação chegou à Justiça por meio da defesa da mãe dele, Sueli de Fátima Gregório da Silva, que também responde ao processo, mas em liberdade. A mulher morava com o filho em uma casa no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. E foi para lá que Janerson e Vinícius Camilo da Silva, amigo e vizinho dele, levaram o empresário que havia sido rendido em São José dos Pinhais.
Já a ex-miss Pinhais, que também foi presa em flagrante suspeita de ser a mentora da ação criminosa, tinha conseguido um habeas corpus em outubro de 2017 e era monitorada por tornozeleira eletrônica. No dia 2 de junho, no entanto, a modelo – que chegou a ficar entre as semifinalistas do concurso Miss Paraná 2017 – rompeu o dispositivo. Desde então, a moça desapareceu e o empresário que foi vítima do sequestro e que estava fora do Brasil cancelou o retorno ao país por medo de vingança.
A BandNews tenta há vários dias, mas não consegue contato com o advogado do casal. No momento, apenas Vinícius Camilo seque atrás das grades.
Em 29 de agosto de 2017, a vítima foi atraída para uma suposta reunião com clientes. As investigações apontam que o empresário foi rendido pelo militar e o amigo e levado para a casa de Janerson, em Curitiba. Um resgate de R$ 200 mil foi pedido, mas o montante não chegou a ser pago. Antes disso, a polícia rastreou o veículo da vítima e chegou até Janerson, que contou onde era o cativeiro.
Quando foi encontrado pelas equipes, o empresário estava amarrado, vendado e amordaçado no porta-malas de um segundo automóvel que estava na garagem do imóvel. À polícia, Janerson admitiu a participação no crime e disse que precisava de dinheiro, mas eximiu a mãe e a namorada de qualquer envolvimento no caso.
A Secretaria de Segurança Pública conduz um procedimento interno sigiloso para apurar de que forma o soldado escapou do Batalhão de Polícia de Guarda. A possibilidade de facilitação não está descartada, especialmente porque, depois dele, mais dois agentes que estavam presos conseguiram escapar.


Página 1 / 12

Próximo »

INFORMES PUBLICITÁRIOS

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo