Cuiabá (MT), 22 de julho de 2018 - 17:08

Entretenimento

Sucesso em 'A força do querer', Jonathan Azevedo fala da volta ao ar em 'Ilha de ferro'

Depois do sucesso como o traficante Sábia, de "A força do querer", Jonathan Azevedo está gravando a série "Ilha de ferro", ainda sem previsão de estreia na Globo. Na produção, ele será o petroleiro Fiapo, melhor amigo de Dante (Cauã Reymond):

- É um papel superdiferente daqueles a que estou acostumado. Uma oportunidade incrível. O universo do petróleo é muito importante para o nosso país, mas, ao mesmo tempo, não conhecemos as dificuldades das pessoas que estão isoladas em plataformas. Elas abrem mão do convívio com a família e de todo o mundo em terra firme.

 

Para poder gravar na plataforma de petróleo, o ator participou de treinamentos de segurança:

 

- Aprendi muito sobre cuidar de mim e dos outros. Tive aulas de salvamento e de primeiros socorros, entre outras. Agora, quando chego a um lugar, já reparo no ambiente ao meu redor. Outro dia cheguei a uma sala de aula e logo percebi que havia uma lâmpada solta. Fiquei mais atento.

 

Para o papel, Jonathan teve que cortar os dreadlocks que usou na novela de Gloria Perez:

 

- Eu tinha muito amor por aquele cabelo, mas as pessoas me reconheciam demais e eu demorava bastante para conseguir chegar a qualquer lugar, pois era parado pelo caminho. Então, por esse lado, foi um alívio. Depois da série, eu decido o que vou fazer. Foram cinco anos com os cabelos longos. Então, até hoje me pego pensando em como seria se ainda estivesse com eles.

 

Jonathan, que terminou recentemente seu namoro com a também atriz Lellêzinha, conta que os dois continuam amigos:

 

- As nossas agendas ficaram muito apertadas e, além disso, eu tenho 32 anos e ela, 20. Vivi muitas coisas até chegar a este momento que ela ainda precisa passar. Assim como ela viveu coisas pelas quais eu ainda não passei. Ela já é experiente com esse negócio de sucesso e me ajudou, inclusive. Temos vários amigos em comum e nossas famílias são parecidas, então, é sempre bom manter a amizade.

 

Jonathan diz que ainda está aprendendo a lidar com o assédio dos fãs:

 

- É tudo muito novo para mim. Além da Alessandra (Lellêzinha), eu converso muito com a Juliana Paes. Sempre me preocupei em ser eu mesmo e não perder da minha essência. Procuro não me envolver muito com esse mundo (artístico), mas agora tenho que tomar certos cuidados. Outro dia estava na rua e encontrei uma amiga. Minha assessora me ligou minutos depois para saber se eu estava com uma nova namorada porque um paparazzo tinha feito fotos. Estou aprendendo. Eu ainda não consigo deixar de ser espontâneo. As pessoas vêm pedir foto e, em vez de tirar só algumas, eu organizo uma fila para poder atender todo mundo.


INFORMES PUBLICITÁRIOS

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo