Cuiabá (MT), 03 de abril de 2020 - 16:54

Entretenimento

Stênio Garcia é >salvo> por Gloria Perez e deve atuar na próxima novela

Prestes a perder seu emprego na Globo, Stênio Garcia foi salvo por Gloria Perez, que o escalou para sua próxima novela das nove. Aos 88 anos, o ator recebeu um aviso da emissora de que, se até 30 de março não fosse reservado por um autor ou diretor, teria seu contrato automaticamente rompido. “Eu liguei para ela. Ela tem um projeto, que não é para este ano, é para o ano que vem e eu estarei nele. É certo”, adianta ao Notícias da TV.

“Eu liguei para ela. Ela tem um projeto, que não é para este ano, é para o ano que vem e eu estarei nele. É certo”, adianta ao Notícias da TV. “Trabalhei em todos os projetos da Gloria, e agora será mais um”, completa Garcia. Ele e a autora têm conversado por WhatsApp. Quando a pandemia por causa do coronavírus passar, os dois devem se encontrar para acertar detalhes

“Ela [Gloria] garantiu ele na produção. Ele perguntou: ‘Posso dizer que estou na sua novela?’. Ela falou: ‘Por favor, avise'”, informa Marilene Saade, mulher do ator. Com isso, o aviso foi repassado para o departamento de Recursos Humanos da Globo.


INFORMES PUBLICITÁRIOS

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo