Cuiabá (MT), 03 de abril de 2020 - 17:57

Entretenimento

'Absurdo tirar meu direito de buscar Deus', diz Andressa Urach

Andressa Urach voltou a demonstrar insatisfação com a determinação de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus. A ex-modelo está indignada por não poder ir à igreja e falou sobre o assunto nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira.

"Desculpe-me quem fala que buscar Deus em casa é a mesma coisa que buscar a Deus na igreja. Nós estamos obedecendo [a ordem de] ficar em casa, mas é um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir, absurdo tirar o meu direito de buscar a Deus na igreja. Absurdo o que esses governadores e prefeitos estão fazendo com o Brasil, eles vão quebrar o Brasil e o povo pra variar está cego", disse Andressa.

Em uma outra postagem, também feita na madrugada desta quinta, Andressa disse que as pessoas têm afrontado a Deus e usou uma montagem com representações artísticas como Jesus no Carnaval, a performance de Viviany Beleboni - a transexual que interpretou Cristo na Parada LGBTQIA+ há alguns anos -, o Especial de Natal do Portal dos Fundos e entre outras.

Em sua legenda, Andressa disse que "Essa pandemia do novo coronavírus é só um ensaio do princípio das dores do fim dos tempos".

"Na imagem, algumas afrontas do Brasil. Se colocar do mundo, não caberia na postagem. O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra. O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia do novo coronavírus é só um ensaio do princípio das dores do fim dos tempos. Deus permitiu o mundo parar, para que coloquemos em ordem a nossa vida e possamos refletir o que está em primeiro nela. Que Deus tenha misericórdia de nós", escreveu.


INFORMES PUBLICITÁRIOS

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo